0

Colíder avança para segunda fase da Copa Centro América de Futsal

Posted by Will Scaliante on 11:28 in
Foi realizada nesse final de semana, no município de Colíder, a primeira fase da Copa Centro América de Futsal. Nesta etapa, o time da casa se classificou obtendo duas vitórias e um empate. No confronto contra Nova Monte Verde, Colíder venceu por 2 a 1. Já contra a equipe de Nova Canaã, a vitória foi de 1 a 0. O jogo mais complicado foi contra Tapurah, terminando empatado com um gol para cada lado.
De acordo com o técnico do time de Colíder, Adenil Peres, a união é um dos pontos fortes da equipe. “O destaque do nosso time é o conjunto, o grupo todo. A torcida pode esperar a mesma vontade de vencer que tivemos na primeira fase”, argumentou o treinador.
Os quinze jogadores do time colidense são: Celso Aparecido, João Ribeiro, Joaquim Muniz, Márcio Vacarlo, Charles Danilo, Rodrigo Rocha, Elielton Soares, Wilson Wagner, Alex Silva, Alex Fernandes, Maycon Wellington, Raian Vitalino, Diemersom do Santos, Adalberto Pereira e Robert Wagner. O próximo jogo, já pela segunda fase da Copa, será contra Marcelândia. O local e a data do confronto ainda não foram definidos pela organização do campeonato.

 Foto: Carlos Migarelli

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.