0

UEM abrirá na próxima semana inscrição para vestibular

Posted by Will Scaliante on 15:07 in

Para quem tem intersse de cursar uma graduação em uma universidade renomada, a melhor universidade do Paraná, vai abrir inscrições para vestibular na próxima segunda (4).
Para esse concurso a UEM (Univercidade Estadual de Maringá) oferece 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos que realizaram seus estudos integralmente no ensino público e comprovem renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo nacional.
As inscrições serão aceitas até o dia 25 de abril e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br.
As provas do Vestibular de Inverno 2011 serão aplicadas no período de 10 a 12 de julho, em Maringá e nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.
O resultado do concurso será divulgado no dia 5 de agosto pelo site, mas os aprovados deverão efetivar a matrícula somente em janeiro do próximo ano. Outras informações pelo fone (44) 3011-4450, com a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM.A UEM foi eleita melhor universidade do Paraná pela quarta vez seguida no ano de 2010. Eu estudei e indico.
Confira os cursos e vagas.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.