1

Educação de Colíder receberá prêmio Palma de Ouro

Posted by Will Scaliante on 12:13 in , ,
A Secretaria Municipal de Educação de Colíder receberá mais um reconhecimento pela qualidade de ensino. Trata-se do troféu Palma de Ouro. O prêmio será entregue durante a 6ª edição do Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação – Educa Brasil 2010 -, que ocorrerá em Balneário Camburiú, Santa Catarina.
Como critério para a avaliação das 100 melhores secretarias de Educação de todo o país, num universo de mais de 5 mil municípios, foram analisadas e compiladas, em meio eletrônico, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram as home pages dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações dos Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.
O prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela secretária petista Tereza Piloneto Mangolin e sua equipe, onde conseguiram se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

|

1 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.