0

Foi iniciado em Colíder a 7° edição do “Mutirão da limpeza

Posted by Will Scaliante on 12:27 in
A Prefeitura Municipal de Colíder, por meio da Secretaria de Infraestrutura lançou hoje (11), a 7° edição do “Mutirão da limpeza”. 
Neste ano, além das maquinas removendo os entulhos, a prefeitura destinou um caminhão para a coleta seletiva, é importante lembrar que o lixo reciclável deve ficar separado dos demais.
O secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Noboru Tomiyoshi, afirmou que o mutirão é o início de uma série de ações que serão aplicadas no município. “Após a retirada dos entulhos já se inicia o processo de recuperação das ruas e avenidas não pavimentadas do município. Dessa forma o caminhão que já vai levar o entulho, volta carregado de cascalho providenciando a recolocação do material que a chuva danificou. Então é um processo de limpeza geral, que graças à contribuição dos proprietários das residências, vai proporcionar uma cidade limpa e gostosa de se viver”, ressaltou o secretário.
Noboru lembrou também que a população que tem fossas não utilizáveis em suas casas, pode entrar em contato com a prefeitura, pois ela irá providenciar a quantidade de terra necessária para tapar o local. “É só a pessoa ligar para o 3451-3340, fazer o cadastro e solicitar uma carga de terra. Nós estaremos providenciando essa terra exclusivamente para o entupimento dessas fossas inservíveis”, explicou Noboru.

Confira o calendário do mutirão:
- SETOR LESTE:
Período de 11/04 a 24/04 sendo que as Avenidas Marechal Rondon e Tancredo Neves (setor comercial) serão atendidas somente no período de 21/04 a 24/04 (Feriado)
- SETOR SUL:
Período de 25/04 a 08/05 sendo que a Av Tancredo Neves e a Rua Machado de Assis (setor comercial) serão atendidas somente nos dias 07 e 08/05 (sábado e domingo)
- SETOR NORTE:
Período de 09/05 a 15/05
- SETOR OESTE:
Período de 16/05 a 31/05

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.