0

Ficou: PT nacional reduz pena e Serys pode ser candidata em 2012

Posted by Will Scaliante on 11:23 in
Do VG News
A Comissão de Recursos do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) reduziu a suspensão da ex-senadora Serys Slhessarenko para quatro meses, e anulou as suspensões do vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral, e da ex-deputada estadual Vera Araújo. Com esta decisão, os três poderão se candidatar a qualquer cargo eletivo nas eleições municipais de 2012.
Serys, que havia sofrido uma suspensão pelo período de um ano aplicado pelo diretório regional no início desta semana, ficará suspensa até o dia 29 de setembro, dois dias antes do último dia permitido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que algum candidato no próximo pleito esteja filiado a algum partido.
“Também não fica suspensa a minha filiação ao Partido dos Trabalhadores, apenas não poderei ter direito a voto dentro da sigla. Agradeço muito à direção nacional pela agilidade ao meu processo. Acredito que eles entenderam que essa questão só trazia desgaste para o partido”, disse Serys, logo após receber a informação da redução de pena.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.