0

Amy Hinehouse morre aos 27 após carreira conturbada e talento inquestionável

Posted by Will Scaliante on 09:51 in
O mundo perde mais uma grande cantora. Amy Hinehouse deixou milhares de fãs aos 27 anos, após uma longa carreira que esbanjava talento. A dependência do álcool e das drogas ofuscaram seu brilho, a mãe da cantora em entrevista afirmou que a morte da filha era coisa de tempo.
Aos 27 anos, ela se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade. Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis.

Jim Morrisson
O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.

Janis Joplin
Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.

Jimi Hendrix
Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.

Kurt Cobain
O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.

Brian Jones
Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.

Robert Johnson
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.
O produtor Salamm Remi, que trabalhou com Amy Winehouse nos dois álbuns da cantora, divulgou neste domingo (24) pelo Twitter uma versão inédita da música "Some Unholy War". Ouça aqui. A versão original da canção está no CD Back to Black, lançado em 2006.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.