1

7 de abril dia do jornalista

Posted by Will Scaliante on 11:02 in
Parabéns à todos os companheiros de profissão. Mas, nesse sete de abril, vou fazer mais do que cumprimentar meus colegas.
Ser jornalista é ter compromisso social, sempre estar atendendo aos interesses da população e denunciar tudo de irregular que acontece. Ser jornalista é ter um olhar crítico. Ser jornalista, a cima de tudo, é ter faro de notícia, identificar o que é ou não informação relevante ao publico. Ser jornalista, não é apenas ser uma maquina de redigir fatos, um técnico da profissão que engessado faz apenas o suficiente, ser jornalista é ir além, investigar. Ser jornalista é se revoltar com as declarações do ministro Gilmar Mendes, relator do processo de regulamentação da profissão no STF, ao contrário do que ele pensa, ser jornalista é ter um nível intelectual avançado, que possa servir a população de um bom leque de notícias e para isso, nada melhor do que quatro anos de faculdade.

|

1 Comments


Meu amigo Parabéns pelo seu dia...e por esse blog que é show, sua iniciativa valoriza e muito não só sua profissão mas a nossa cidade. Bjs felicidades nesta empreitada!!

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.