0

Colíder enfrenta Marcelândia pela segunda fase da Centro América

Posted by Will Scaliante on 14:49 in
A equipe de futsal de Colíder treina forte para a segunda fase da Copa Centro América de Futsal. Tendo como adversário o time de Marcelândia, que joga pelo empate, o time da casa não pode vacilar. O confronto será dia 16 de abril, às 19h 30min no Fraternal.
 Com o objetivo de alcançar a vitória, o técnico Adenil Peres vem treinando as jogadas de finalização, já que de acordo com ele, esse foi o ponto mais fraco da equipe na primeira fase. “Estamos treinando forte para conseguirmos no mínimo o resultado do ano passado, ficando entre os seis primeiros da competição”, enfatizou o treinador.
Peres destaca ainda o trabalho do auxiliar técnico Edicarlos, que está preparando a equipe fisicamente. “Quando não tem treino tático no Fraternal, eles fazem o físico correndo na praça ou então na quadra de areia da AABB [Associação Atlética do Banco do Brasil]”, disse Peres.
 O treinador pediu o apoio da torcida no próximo jogo, já que equipe joga em casa. “A importância da torcida é grande, o trabalho é voltado para resgatar o interesse da comunidade. Quando a gente vai pra fora, sempre vê a torcida apoiado o time da casa, aqui isso também seria importante”, afirma.
 A equipe de Colíder é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Colíder, Loja Rei do Pano e Beira Rio Materiais para Construção. Os ingressos para o próximo jogo custam apenas R$2 e todo o dinheiro arrecado é revertido em 100% para pagar as despesas do time nas futuras viagens durante a temporada.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.