0

Começa Campeonato Municipal de Futebol em Colíder

Posted by Will Scaliante on 16:22 in ,
Cumprindo a promessa de incentivar o esporte, neste sábado (09), a Prefeitura de Colíder realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol. O torneio é uma marca da gestão de Celso Banazeski, já que é organizado desde 2005.
Nesta edição foram inscritas 35 equipes disputando nas categorias mirim, infantil, infanto, adulto e máster.
De acordo com o prefeito Celso Banazeski, o esporte em Colíder, sempre deve ser incentivado. “Colíder vem investindo no esporte desde 2005, os resultados estão acontecendo, a população está acompanhando e cada vez a gente procura fazer melhor. Se no ano passado o campeonato foi bom esse ano queremos fazer melhor”, afirmou Banazeski.
O secretário adjunto de esporte, Márcio Fernandes, lembrou que a administração municipal valoriza todos os esportes. “É interessante reforçar o compromisso do prefeito Celso que tem realizado todos os anos o campeonato. Realmente um prefeito que tem se dedicado e ajudado muito o esporte”, explicou o secretário adjunto.
Uma participação ilustre no evento foi a do prefeito de Nova Canaã, Luizão. Com o número 9 nas cotas, o prefeito vai jogar o campeonato pelo time máster da sua cidade. Luizão exaltou as iniciativas da gestão Banazeski. “Viemos prestigiar Colíder e o campeonato municipal, quero parabenizar o ‘prefeitão’ Celso, companheiro que está junto nas questões de esporte e também nos outros assuntos aqui da região”. Luizão ainda brincou com sua forma física. “Faz tempo que não jogo bola, mas no passado eu até era mais o menos, não saia do campo sem fazer três ou quatro gols. Vamos ver agora como estou, já que carrego a bola na barriga”, bem humorado brincou o prefeito.
O primeiro jogo foi da equipe de Nova Canaã contra Peixoto de Azevedo, o jogo terminou com um gol para cada lado.



|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.