0

Meu ex programa: "Controvérsias"

Posted by Will Scaliante on 15:56 in
"O que é certo? O que é errado? O que faz bem ou mal para humanidade? Controvérsias, as diferenças de enxergar os fatos." Com a seguinte chamada, todo domingo as 11 horas da manhã, inicia o "Controvérsias" na RUC FM, 94,3 Mhz em Maringá. Apresentei o programa por dois anos, foram bons debates e temas de extrema relevância o interesse publico. Ao meu lado na bancada de apresentação estava Wandreya Franchetti companheira de turma. Entre os meus programas preferidos está um debate sobre o PAC, com o deputado estadual Enio Verri (PT), que também foi secretário de Planejamento do estado do Paraná e hoje é presidente estadual do PT, nesse programa o deputado tinha a sua frente o professor mestre em história econômica Itamar Flávio da UEM.
Outro que se destacou e deu grande audiência foi o debate sobre a demolição da antiga rodoviária de Maringá. Considera patrimônio histórico por muitos, o prefeito Silvo Barros (PP) queria derruba-lá a todo custo, para que no local fosse construído um estacionamento. A oposição rebatia dizendo que o lugar poderia virar um Centro de Cultura ou museu. No fim das contas sem a permissão da justiça o prefeito mandou demolir o prédio, hoje ele reponde processo por isso.
No último ano em que fique na RUC também coordenei e apresentei o "Historiando", agora do lado das companheiras Maema Aneli e Natália Bazagio.


|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.