0

Deputado Bolsonaro: além de declarações machistas e homofobica, o parlamenter também é favorável a ditadura militar

Posted by Will Scaliante on 09:52 in
Agora é a vez dos filhos do deputado Jair Bolsonaro falarem sobre as declarações do pai. O vereador Carlos Bolsonaro e o deputado estadual Flávio Bolsonaro, defenderam o pai.
Tal pai tais filhos, de acordo com Flávio, o que o pai fez foi defender os preceitos éticos da família. “Ele (Jair Bolsonaro) entende que a homossexualidade é fruto do meio onde a pessoa convive. E nós não convivemos. Nós, graças a Deus, convivemos no meio familiar. Não convivemos em meios tão badalados, como alguns artistas gostam de frequentar. Essa é a posição dele, ele não está querendo se referir ao homossexualismo como uma doença”, disse Flávio.
Mais uma vez pasmem, agora veja o que a família pensa sobre a ditadura militar. Os filhos comentaram ainda a opinião do pai sobre a ditadura militar. “Naquele tempo havia segurança, havia saúde, educação de qualidade, havia respeito. Hoje em dia a pessoa só tem o direito de quê? De votar. E ainda assim vota mal. É isso tudo que a população tem que repensar. Não adianta as pessoas quererem julgar o Bolsonaro pelo conjunto da obra, por ele defender o regime militar, por ele defender a família, por uma série de outros pontos que ele defende”, concluiu Flávio.
O povo vota mal quando elege políticos como a família Bolsonaro, mesmo assim, fico com a democracia.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.