0

Administração inaugura obras na comunidade São Judas Tadeu

Posted by Will Scaliante on 14:51 in
Neste último domingo (09), dia das mães, a comunidade São Judas Tadeu foi presenteada com a inauguração, após reconstrução do barracão. Uma parceria da população com a prefeitura.
O evento foi marcado por atividades que incluíam missa, campeonato de futebol, almoço e plantio de 34 árvores, como explicou a secretária de Educação Tereza Mangolin. “O que foi feito faz parte do projeto A participação da comunidade faz a diferença. Encontramos aqui, uma comunidade propensa a ajudar a recuperar os espaços públicos. Fizemos o plantio de 34 mudas, para cada família se sinta responsabilizada a cuidar dessas arvores”, afirmou.
O prefeito de Colíder, Celso Banazeski, autorizou outras obras no local, como a iluminação do campo de futebol e construção de uma churrasqueira comunitária. “Surgiu à necessidade de fazer uma churrasqueira e iluminar o campo de futebol, já autorizamos, vai ser feito. Pois a comunidade está unida com a administração municipal e aí as coisas ficam mais fáceis, pois se constrói com menos dinheiro e esforço de todos. Tudo isso acontece por temos uma equipe muito boa e uma Câmara Municipal que nos dá governabilidade. Temos uma comunidade que compreendeu esse modelo, de trabalhar junto com o poder público, assim os resultados são maravilhosos”, ressaltou o prefeito.
O vice-prefeito, Edson Salgueiro, parabenizou as mães pela data e a comunidade São Judas Tadeu pelo esforço. “É a própria comunidade quem cria essas oportunidades através do comprometimento e da dedicação. Então, estamos hoje comemorando com todos e com as mães a inauguração desse barracão reformado pela administração junto com a comunidade”, afirmou.
Já o vereador Luizão, que participou do evento representando a Câmara dos Vereadores, afirmou estar feliz com a parceira da prefeitura com comunidade. “Fico alegre ao ajudar o prefeito a entregar para comunidade essa obra. Só tenho a agradecer o prefeito Celso e sua equipe pelo modo que vem conduzindo o nosso município e atendendo aos pedidos dos vereadores”, agradeceu.
Moradora da comunidade, Carmem Lucia Ferreira Cruz, disse estar vendo se construir uma nova São Judas Tadeu. “A comunidade já estava desanimada graças à parceria conseguimos levantar o barracão. Como se diz, a cara da comunidade é a cara de quem coordena e nossa coordenação junto com a equipe do prefeito está de parabéns. E vem mais por aí, mais trabalho mais luta e vamos conseguir chegar lá”, felicitou a moradora.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.