0

Copa Comércio de Futsal começa em junho

Posted by Will Scaliante on 16:35 in
A Prefeitura Municipal de Colíder, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer irá realizar em parceria com a TV Record, a segunda edição da Copa Comércio de Futsal. Visando incentivar a prática esportiva entre os trabalhadores, a competição terá inicio no mês de junho.
O evento contará com a participação das empresas e indústrias localizadas no município de Colíder. As equipes podem ser formadas por até duas empresas, porém, todos os jogadores devem comprovar vinculo empregatício com a equipe que for defender.
Na próxima sexta-feira (20), às 20 horas será realizada uma reunião onde serão discutidas questões relativas ao regulamento, arbitragem, valor de inscrição e premiação.
As fichas de inscrição já estão disponíveis na Secretaria de Esporte e podem ser entregues até o final de maio. O torneio tem previsão de inicio para a segunda quinzena de junho, tendo perspectiva de começar na seta-feira (17). A premiação para os primeiros colocados será em dinheiro e virá de parte do montante arrecado das inscrições.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.