0

No caminho do penta: Colíder vence 7 dos 8 confrontos nos Jogos do Teles Pires

Posted by Will Scaliante on 16:47 in
A abertura da competição foi realizada no sábado no município de Matupá, cidade que sedia a 25ª edição dos Jogos. O prefeito de Colíder, Celso Banazeski, participou do evento. Entre sábado e domingo, as equipes de Colíder disputaram oito jogos e venceram sete.
De acordo com a secretária de Educação, Tereza Mangolin, Colíder tem a maior delegação para a disputa. “Ao todo são 260 atletas, Colíder é destaque na questão numérica e no desempenho nas competições. As condições colocadas hoje são melhores que em anos anteriores. São uniformes melhores, alimentação de qualidade e esse ano, temos essa grande novidade tão pleiteada pelas famílias, que é ter uma frota nossa de veículos novos, que faz parte dos 15 ônibus que o município recebeu”, informou.
O prefeito Celso Banazeski, lembrou que os jogos começaram em 1986 em Colíder. “Tenho certeza que essa edição de 25 anos dos jogos, será realizada em grande estilo. Além disso, Colíder veio buscar o penta, vamos torcer muito mais esperando que vença quem melhor se preparou e estiver mais concentrado”, disse.
O prefeito de Matupá, Fernando Zafonato, disse que sediar os jogos é um marco e orgulho para o município. “25 anos de história não é pouca coisa, quero dar os parabéns para todos que construíram essa história. Esse é um dos principais, se não o maior Jogos Estudantis do estado do Mato Grosso”, afirmou.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.