0

Senac oferece cursos gratuitos

Posted by Will Scaliante on 09:07 in
O Senac de Colider, oferece vários cursos gratuitos. É uma boa oportunidade para se aprender uma profissão e ter uma formação técnica para disputar vaga no mercado de trabalho.
As inscrições vão de 07 à 18 de fevereiro e devem ser feitas no próprio Senac entre as 13 e 22 horas.
Os cursos ofertados são:
Manicure e Pedicure - 20 vagas
Recepcionista - 25 vagas
Auxiliar Administrativo - 30 vagas
Operador de Microcomputador -  24
Técnico em Enfermagem - 05

|
0

Acorda!

Posted by Will Scaliante on 08:48
Wil Scaliante
Olá caros leitores.
O Acorda Colíder é um blog de informação e opinião. É derivado de um trabalho que deixei encaminhado no Paraná, o Acorda Maringá.
O blog tem como linha editorial, uma visão política que varia entre o centro e a esquerda. Seu objetivo é informar e nutrir a população de argumentos para os mais diversos assuntos do dia a dia.
Respeitando a ética e moral jornalística, o Acorda trará informações das mais diversas áreas: política, economia, esporte, cultura, cidade e cidadania.
Eu, quem vos escrevo, sou Wil Scaliante, jornalista. Durante minha graduação fui diretor e membro da executiva da União Paranaense dos Estudantes, entidade que representa todos os aluno universitário do Paraná. Fiz parte do movimento estudantil no Cesumar (onde cursei Jornalismo) e na UEM (História). Habituado as teorias políticas, econômicas e sociais, minhas reportagens têm um olhar social, visando sempre defender os interesses da população.
Santista doente, com me defino, sou apaixonado por futebol. Quanto a música, sou fã de um bom samba, como Noel, Adoniran, Cartola, Esmael Silva, Chico, dentre outros. Tenho um pé no rock e outro na MPB.
E pra inaugurar o blog, não coloco minha música predileta, mas sim a música do momento deste post. Boa leitura.
Com vocês: Lobão - Me chama.


|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.