1

Tequila pra macho

Posted by Will Scaliante on 23:13 in
Pra galera que gosta de tequila, veja esse vídeo. Será que teria coragem de beber tequila pra macho? Eu não. Aprenda como beber.


|
0

Em Cuiabá Prefeito Celso pede melhorias na segurança de Colider

Posted by Will Scaliante on 19:07 in ,
Em uma audiência publica com o Secretário de Segurança do MT, o prefeito Celso Banazeski pediu que o governo do estado invista mais na segurança da cidade.
Colider vêm crescendo e a população deve aumentar ainda mais com construção da hidrelétrica. A preocupação do prefeito é justificável, já estão acontecendo assaltos a mão armada e o efetivo da PM e Polícia Civil está abaixo do necessário para nossa cidade. “Colíder está em um processo de crescimento acelerado e a criminalidade está aumentando. Informamos o secretário sobre a situação da Polícia Militar, que está com um efetivo reduzido. Precisamos de um efetivo de no mínimo o dobro para atender a um município como Colíder”, explicou o Banazeski.
Segundo o prefeito, o município colocou à disposição um imóvel, já estruturado, com móveis e ar-condicionado, onde funcionava o CRAS, no bairro Celídio Marques, para montar um posto policial naquela localidade. “Só precisamos do efetivo para poder estar presente lá”, afirmou.


Celso Banazeski, prefeito de Colider

|
0

Dois metros de mato

Posted by Will Scaliante on 18:56 in
O terreno ao lado da Líder FM, no centro de Colider está tomado pelo mato. Para se ter uma ídéia, em certos pontos o mato chega a ter quase dois metros de altura. O lugar é um ótimo lar para os insetos, mosquitos e pernelongos. Existem pontos com lixo, o que permite o acumulo de aguá, dando a possibilidade para desenvolvimento de larvas do mosquito da dengue. Veja as fotos.





|
0

Fim de semana

Posted by Will Scaliante on 18:24 in
Pesca, pescador e pescado. Programa de fim de semana, ar puro, muito verde, aguá e amigos. Por horas me estaciono em um banco com a vara em uma mão e a cerveja na outra. Molho anzou na espera da fisgada. Peixe daqui, pescado dalí, troco a pescaria pela carne e algumas partidas de truco.
Logo em seguida me vejo com a maquina na mão, fotografando o dia. Sou daqueles que pensa na fotografia como o retrato da realidade ou então dos sentimentos. Naquele dia fotografei uma coisa só, a tranquilidade.
Fotos de Wil Scaliante










|
2

Expolíder terá três grandes shows

Posted by Will Scaliante on 17:47
Wil Scaliante
Organizada pelo Sindicato Rural de Colíder (patronal), a Expolíder 2011 já está com os carnês de entrada no comércio. Você tem a opção de pagar o carnê no banco, em quatro parcelas mensais de 15 reais, ou comprar a cartela de entrada por 70 reais à partir do dia sete de junho. Além do rodeio, já estão confirmados os shows das duplas Jads e Jadson, Rio Negro e Solimões, e Marcos e Belutti.
A construção da arquibancada da arena deve ser concluída para o evento. Outras duplas e bandas de Colider devem tocar no evento, essa iniciativa visa incentivar a produção musical local.
A Expolíder será realizada do 16 a 24 de julho.

Jads e Jadson

|
0

Rock in Colider

Posted by Will Scaliante on 17:27 in
Recém vindo de Maringá, não conheci muitas pessoas que gostam de rock. O sertanejo predominante na cidade não me desagrada, pois gosto de música boa e não de um determinado estilo ou gênero. Tive a oportunidade de conversar com o Danilo, vocalista da banda Vintage, úníca banda de rock que conheço em Colider.
O som da banda é muito bom, mas o que mais me agradou é o bom humor dos integrantes. Com vocês Banda Vintage, com a música "E foi o Dalton".

|
1

E foi o Dalton - Banda Vintage

Posted by Will Scaliante on 17:24 in

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.