0

Jovem é preso em Colíder após induzir crianças e praticar sexo com galinhas e jabutis

Posted by Will Scaliante on 16:33 in
Marcio Paixão Santa Rosa
Vergonhoso e inusitado, Marcio Paixão Santa Rosa de 29 anos foi preso na tarde de hoje (31) após denuncia de dois pais. De acordo com informações do Delegado de Polícia, Sérgio Ribeiro Araújo, a prisão aconteceu depois de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Anna Paula Gomes de Freitas.
Marcio tirava a roupa na frente de sua casa e chamava crianças com idades de oito e nove anos para dentro de seu quintal. Como as crianças não quiseram entrar em sua residência ele perseguiu os dois.
Tadinho do Jabuti e das Galinhas
Marcio também fazia sexo em seu quintal com galinhas e jabutis. O jovem ficará preso por tempo indeterminado. Ele será enquadrado no Artigo 218-A do Código Penal que prevê como crime “Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”. A pena é de reclusão de dois a quatros anos.



|
0

Colíder termina em terceiro em Brasileiro de Futsal

Posted by Will Scaliante on 16:06 in
Colíder ficou a uma vitória da
elite do Futsal sub-17 Brasileiro
A equipe de Colíder deu adeus a 2ª Divisão da Taça Brasil de Futsal sub-17. Terminando na terceira colocação geral, a equipe de Mato Grosso perdeu a semi-final para Auto Esporte da Paraíba, fazendo uma bela campanha que acumulou 3 vitórias e duas derrotas.
Foi à primeira participação da ASPMC Colíder em uma competição nacional. Colíder assustou as outras equipes com um ataque eficiente que rendeu a artilharia do campeonato ao jogador Negão de Matupá, que reforçou o time.
A competição foi disputa em Palmas no Tocantins e reuniu equipes de todo o Brasil. No confronto da semi-final contra o time paraibano, a ASPMC empatou no tempo normal em 3 a 3, na prorrogação o Auto Esporte balançou as redes por três vezes, enquanto Colíder marcou apenas dois gols.
Se a equipe de Colíder tivesse chego à final, automaticamente garantiria vaga na 1º Divisão da renomada competição nacional.

|
0

Servidores votam para eleger novos diretores da CIPA

Posted by Will Scaliante on 09:02 in ,
Funcionária do Paço Municipal
escolhe seus representantes
Começou ontem (30), a eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Colíder. O pleito eleitora vai até o dia 01 de junho e exige quorum de 50% mais um de votos. Todos os servidores municipais devem votar.
Hoje, 30 de maio, a votação é no Paço Municipal e na Secretaria de Infraestrutura. No dia 31 nas Secretarias de Educação e Ação Social e por fim, no dia 01 de junho na Secretaria de Saúde.
A CIPA tem 36 membros, sendo 10 eleitos pelos funcionários, 10 indicados pelo governo municipal e 18 suplentes.
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. A constituição desse órgãos foi determinada pela ocorrência significativa e crescente de acidentes e doenças típicas do trabalho em todos os países que se industrializaram.
Urnas itinerantes irão percorrer as escolas municipais para que os servidores da educação possam votar.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.