0

Leitura Labial do Esporte

Posted by Will Scaliante on 01:32 in ,



|
0

São Paulo é Fabuloso!

Posted by Will Scaliante on 00:39 in
Por essa eu não esperava. Em quanto a mídia esportiva brasileira falava de Adriano no Flamengo, Palmeiras, Santos ou Cruzeiro, o São Paulo no miudinho fez a melhor contração do ataque brasileiro para a temporada.
É oficial, a partir do dia 30 deste mês Luis Fabiano irá "fabulozar" no tricolor paulista.
O clube do Murumbi desembolsou R$20 milhões pelo atacante do Sevilha-ESP. O craque assina por quatro anos e volta com objetivo de demonstrar bom futebol e encantar Mano Menezes em busca da seleção.
A questão é: com Fabuloso no São Paulo o que será de Dagoberto, Fernandão, Marcelinho Paraíba, Marlos e todo o resto?
É provável que um destes jogadores de ataque seja vendido ou emprestado a outro clube. Fernandão é de interesse do Santos, que busca um jogador de referência ao lado de Neymar. Já o Grêmio sonhou com Marlos, porém o jogador é meia de oficio e deve continuar no clube. Marcelinho Paraíba se receber alguma boa proposta de um clube que interesse ele e o São Paulo deve deixar o tricolor. Já Dagoberto acredito que tenha sua vaga garantida ao lado do novo camisa 9.
Agora é esperar pra ver, mas já arrisco um palpite: Elano e Fabuloso, hoje, digo, HOJE, apresentam mais futebol que Ronaldinho Gaúcho, pago com minha língua pra ver.

Luis Fabiano com camisa do São Paulo temporada 2011

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.