0

23ª Expolíder é sucesso de platéia e consciência ambiental

Posted by Willian Scaliante on 12:36 in
A 23ª Expolíder chegou ao fim, foram nove dias de festa com arquibancadas lotadas e muitas opções de lazer. Além da competição acirrada no rodeio, a exposição contou três grandes shows. A platéia cantou e dançou com os sucessos de Rio Negro e Solimões, Jads e Jadson e Marcos e Belutti.
Além da festa e da música, o evento foi um exemplo de consciência ambiental, isso graças ao projeto da Secretaria de Infraestrutura, que fez da festa uma oportunidade de renda para as famílias da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (ACMAR).
O secretário da pasta Noboru Tomioyshi, além de agradecer o esforço e empenho de todos os funcionários da Infraestrutura, afirmou que a parceria com a ACMAR deu certo e só trouxe benefícios. “A Associação dos Catadores reaproveitou todo o material reciclável descartado na festa, o que era lixo se transformou em matéria prima. O total de lixo recolhido deve ultrapassar 5 mil quilos, isso vai dar um faturamento de 3 a 5 mil reais para associação, que vai ser distribuído entre as 25 famílias que fazem parte do projeto. Eu defino como sucesso, essa é a palavra que fecha a 23ª Expolíder”, declarou.
O locutor de rodeio, Cuiabano Lima, que animou e emocionou a platéia durante as montarias, destacou o trabalho realizado pelo secretário Noboru. “O Noboru é um homem que tem uma preocupação com bem estar social, com a Infraestrutura do município, com meio ambiente e com as famílias dos catadores. Ele está de parabéns tanto como ser humano como secretário, então nós só temos que pensar no Noboru como um homem que faz a diferença em qualquer lugar que ele esteja e Colíder precisa de pessoas como ele”, ressaltou o locutor.
O presidente da ACRMAR, Clodoaldo Santana, disse que a parceria com a Infraestrutura é de muito sucesso. “A oportunidade que o Noburo vem dando pra gente é a prova de que ele valoriza o nosso serviço. Essa parceria com a Infraestrutura é o que está fazendo fortalecer a nossa associação”, disse.
Ronaldo Vinha, presidente do Sindicato Rural fez um balanço positivo da festa e se declarou satisfeito com shows, ele ainda agradeceu o apoio da Prefeitura de Colíder. “É importante destacar que participação da prefeitura sempre foi muito importante. A limpeza, terraplanagem, os caminhões pipas, então eu só tenho a agradecer ao prefeito Celso e ao secretário Noboru que nos ajudaram em tudo que foi possível e preciso”, agradeceu.

Links para esta postagem |
0

Humor: Mera Coincidência

Posted by Willian Scaliante on 12:33 in
O rei das cotoveladas, o jogador Kleber vive em caso de descaso com diretoria palmeirense. Kleber sofre de "Dupla Solidão", na verdade o que o atormentava o atleta não era a possibilidade de jogar no Flamengo, mais sim a de retomar a dupla sertaneja com seu irmão.

 

Links para esta postagem |
0

Amy Hinehouse morre aos 27 após carreira conturbada e talento inquestionável

Posted by Willian Scaliante on 09:51 in
O mundo perde mais uma grande cantora. Amy Hinehouse deixou milhares de fãs aos 27 anos, após uma longa carreira que esbanjava talento. A dependência do álcool e das drogas ofuscaram seu brilho, a mãe da cantora em entrevista afirmou que a morte da filha era coisa de tempo.
Aos 27 anos, ela se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade. Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis.

Jim Morrisson
O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.

Janis Joplin
Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.

Jimi Hendrix
Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.

Kurt Cobain
O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.

Brian Jones
Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.

Robert Johnson
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.
O produtor Salamm Remi, que trabalhou com Amy Winehouse nos dois álbuns da cantora, divulgou neste domingo (24) pelo Twitter uma versão inédita da música "Some Unholy War". Ouça aqui. A versão original da canção está no CD Back to Black, lançado em 2006.

Links para esta postagem |

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.