0

Governador Silval Barbosa ignora greve e diz que vai terceirizar a saúde

Posted by Will Scaliante on 13:12 in ,
Em declaração ao jornal Folha do Estado, o governador Silval Barbosa (PMDB), foi curto e grosso, ignorou a greve dos médicos e disse que vai terceirizar o sistema de saúde do estado. "Se o motivo for o Plano de Carreira, com ou sem greve vamos implantar a terceirização", afirmou o pmdbista.
Caso a terceirização se confirme, a salvação da população em ainda ter um sistema de saúde gerido pelo estado e seus representantes eleitos é a justiça, esperar pra ver. Acorda Mato Grosso!

Silval Barbosa, governador do MT

|
0

Ministro visita MT a pedido de Dilma

Posted by Will Scaliante on 12:40 in
A presidente da República Dilma Rousseff (PT) telefonou para o governador Silval Barbosa (PMDB) pedindo informações sobre as questões da chuva no estado. Dilma está preocupada com as cidades alagadas ou isoladas pelas enchentes, como Colniza onde pontes estão embaixo das águas e rodovias estão intransitáveis.
O governo federal prometeu ajudar esses municípios e a presidente já mandou o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra visitar o estado do Mato Grasso.
O ministro e secretário nacional da Defesa Civil, o coronel Humberto Viana já estão em Cuiabá para conversar com o governador e decidir quais medidas serão tomadas.

Presidente Dilma em visita as vitimas da chuva no RJ

|
1

Delegado protesta em mensagem pessoal do MSN

Posted by Will Scaliante on 12:13 in ,
O delegado de Colider, Dr. Sergio Ribeiro, não está contente com o efetivo de policiais que sua delegacia dispões hoje. Na frase pessoal do MSN, o delegado protestou em letras maiúsculas:  "COM UM POLICIAL POR DIA NESTA DELEGACIA INVESTIGA-SE  SOMENTE EXTRAVIO DE DOCUMENTO  E OLHE LÁ".
Não é a primeira vez que Dr. Sergio reclama. A vontade de trabalhar e investigar os diversos crimes que envolvem a cidade é grande, mas a falta de policiais o deixa preso com as questões burocráticas.


|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.