0

Trânsito: Ciclista é atropelada na esquina da Câmara de Colíder

Posted by Will Scaliante on 14:40 in
Exatamente as 13:02 aconteceu um aconteceu um acidente na esquina da Câmara de Vereadores, no cruzamento da travessa do Parecis com av. José Luis da Silva,  envolvendo uma ciclista e um motorista que dirigia um carro Gol, cor preta, placa MZY 6522.
A mulher teve ferimentos no braço e face, já que bateu a cabeça no vidro do carro. O Corpo de Bombeiros chegou ao local em menos 10 minutos e conduziu a vitima para o Hospital Regional de Colíder.













|
0

Maringá: Criança pede para justiça suspender mandado de desocupação pedido por Prefeito Silvio Barros

Posted by Will Scaliante on 12:30 in
As cerca de 40 famílias que vivem em casas que ainda estão em construção no Residencial Moradia Atenas, na zona norte da cidade, amanheceram apreensivas nesta segunda-feira (27). Às 8h terminaria o prazo concedido pela prefeitura municipal para que elas desocupassem as 42 unidades invadidas. As casas estão em obras desde 2007, e são destinadas a programas de habitação popular.
Nesta manhã, cerca de 30 moradores se reuniram com representantes do Conselho Tutelar, Observatório das Metrópoles e o vereador Humberto Henrique (PT), para tentar evitar a desocupação imediata das unidades.
"Acredito que pela manhã não haverá a desocupação. Ingressamos, nesta sexta-feira (24), com um pedido para que o mandado de desocupação fosse suspenso. Nossa intenção é dar um prazo maior, de aproximadamente um mês, para que as famílias possam sair e providenciar, com mais calma, um outro lugar para morar", explica o vereador Humberto Henrique.
A decisão da suspensão do mandado de desocupação deve ser avaliada a partir das 12h desta segunda-feira pelo juiz da 6ª Vara Civil de Maringá.
Representantes do Conselho Tutelar também estão com os moradores para assegurar o direito das 70 crianças e adolescentes que vivem no local. "Existe um número expressivo de crianças, bebês e jovens morando aqui. Caso aconteça a desocupação, vamos pedir providências imediatas par assegurar o direito delas nas creches e escolas, além de providenciar possíveis abrigos para os menores", afirma o conselheiro Vandré Fernando.
A prefeitura ingressou com o pedido de desocupação no dia 17 de junho. Os imóveis deveriam ter sido desocupados na última quarta-feira (22). Uma comissão, no entanto, negociou e conseguiu estender o prazo até a manhã desta segunda-feira (27).
Uma das marcas da gestão de Silvio Barros (PP) é a falta de humanismo, Barros não olha pela população carente, os moradores do Santa Felicidade, periferia de Maringá sabem bem do que ele é capaz.

|
0

Comerciais que gostaríamos de ver por aí

Posted by Will Scaliante on 11:48 in ,
Depois dos 5 a 0, os bambi poderiam protagonizar um comercial do Subway. Os 5PFC tomaram um coco. Se o Santos tem Ganso, Milan Pato, o São Paulo tem frango.
Há anos, mais de 5 que venho lembrando que no mesmo dia que tem parada gay o São Paulo não vence, esse ano aconteceu o mesmo. Mas vamos dar um desconto pois dessa vez na parada gay teve casamento coletivo, além de ser o último dia do Zeca Camargo no "Medida Certa".


|
1

Piadas pra nerd: eu ri! Veja o vídeo

Posted by Will Scaliante on 11:32 in
Piadas para nerd, caso você não entenda é simples: estude!
Professora: Eu vou dar 15 segundo para vocês me dizerem quem pintou a Monalisa. - Joazinho: Só quinze? DaVinte!
- Qual o perfume mais detestado por Carlota Joaquina? Brasil Colonia.
- Por que os E.U.A tem poucas chances de ganhar no xadrez? Porque perderam as duas torres.
- O que o economista disse pra mulher gravida quando a bolsa estourou? Vende, vende, vende!
- Qual o jogo favorito do filósofo? Nietzsche for Speed.



|
0

A cara na cachaça - Fernando e Araújo

Posted by Will Scaliante on 10:45 in
O novo sucesso do sertanejo universitário do Mato Grosso, Fernando e Araujo não para de fazer shows. A dupla vem conquistando corações com suas músicas e simpatia. Assista  vídeo da música "Cara na Cachaça", gravado no show de Colíder, no dia 17 deste mês, no Centro de Eventos.


|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.