0

Brunetto destina emenda para Juína

Posted by Will Scaliante on 16:05 in
O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) esteve reunido em seu gabinete na manhã desta quarta-feira ( 7 ) com o prefeito de Juína, Altir Antonio Peruzzo (PT), para falar sobre obras de pavimentação asfáltica daquele município.
Brunetto, que sempre trabalhou melhorar a qualidade de vida a população de todo Estado, destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil para pavimentar as ruas que dão acesso a Escola Estadual Padre José de Anchieta. “Investir na infraestrutura do município, melhorando as ruas que dão acesso a escola é investir na educação e no futuro dos nossos filhos. Vamos continuar realizando ações para somar com o desenvolvimento do município”, disse Brunetto.
Segundo o prefeito a Escola Estadual foi construída há 15 anos e possui hoje cerca de 700 alunos. “É grande a satisfação de receber em mãos o oficio da indicação desta emenda do deputado. Agora a expectativa é de que possamos executar as obras ainda este ano”, destacou Altir Peruzzo.
Juína localiza-se a noroeste do estado a 720 quilômetros da capital, Cuiabá. Foi criado a partir de um projeto implementado pela Companhia de Desenvolvimento de Mato Grosso, CODEMAT, no ano de 1976, com objetivo de expansão das fronteiras agrícolas e ocupação de áreas até então pertencentes a povos indígenas naturais da região. A população atual é de aproximadamente 39.064 habitantes distribuidos na zona rural e urbana.

|
0

Tem penta pintando: Colíder conquista primeiro título nos Jogos do Teles Pires

Posted by Will Scaliante on 14:58 in
Com uma ótima campanha no início da competição Colíder lidera a pontuação nos Jogos do Vale do Teles Pires. A primeira equipe campeã é a de vôlei feminino de Colíder, que venceu todas as partidas disputadas, sem perder um set.
Dentre todas as modalidades, até o momento Colíder disputou 13 partidas, vencendo 12 delas, a única derrota foi no futssal feminino. O apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer é um dos diferenciais que dão boas estruturas e condições para os atletas treinarem e conseqüentemente conquistarem resultados satisfatórios.
Se Colíder conquistar a 25ª edição dos Jogos Vale dos Teles Pires será penta campeã consecutivamente.
Confira a tabela de jogos da próxima terça:
JOGOS DE TERÇA
MATUPÁ
X
COLÍDER
HANDEBOL
FEM.
COLÍDER
X
NOVA CANAÃ DO NORTE
BASQUETE
FEM.
PEIXOTO DE AZEVEDO
X
COLÍDER
BASQUETE
MASC.
NOVA CANAÃ DO NORTE
X
COLÍDER
VOLEIBOL
MASC.
NOVA GUARITA
X
COLÍDER
HANDEBOL
MASC.
ITAÚBA
 X
COLÍDER
FUTSAL
MASC.
NOVA GUARITA
 X
COLÍDER
FUTSAL
MASC

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.