0

Sinalização de avenidas em Colíder estão sendo ajustadas

Posted by Will Scaliante on 21:40 in
Junto da pavimentação, a prefeitura de Colíder, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo está sinalizando as vias do município. Pintar o meio fio, a faixa de pedestre e a de estacionamento são algumas das ações que estão sendo feitas na avenida Dauri Riva.
As obras na Dauri Riva são alguns ajustes que ficaram pendentes por parte da empresa prestadora de serviço para o município. Devido as chuvas, a empresa suspendeu temporariamente o trabalho que agora foi retomado. O secretário de Obras e Infraestrutura explicou como é feito o projeto de sinalização. “A empresa prestadora de serviço foi convocada para terminar o trabalho, fazendo a manutenção das pendências existentes. Então a empresa está providenciando o concerto desses trechos danificados e também a sinalização. Hoje o projeto de sinalização está dentro do de pavimentação, isso é exigência do ministério da cidade, é um recurso federal. Dessa forma vamos concluir toda a avenida Mato Grosso no trecho correspondente a esse convênio”, contou o secretário.

|
0

Setorização: mais de 8 mil placas já foram fixadas

Posted by Will Scaliante on 21:39 in
A prefeitura de Colíder já está terminando o projeto de setorização da área urbana. Foram quase de nove mil placas com os números, fixadas nas residências pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.
O servidor municipal, Walter Tiburcio que é um dos responsáveis pela colocação das placas, afirma que o trabalho está quase no final. “São quase 9 mil números, estamos na fase final, faltam umas 250 casas pra gente terminar”, informou Tiburcio.
O secretário da pasta, Noboru Tomiyoshi, informou que as casa que tiveram sua construção concluída depois do inicio da colocação do número, devem procurar a prefeitura para registrar e providenciar a placa. “As residências que foram recém construídas e não participaram do cadastramento, nós solicitamos que procurem a prefeitura, e a partir daí identificar o número que faz parte do cadastro da prefeitura. As numerações das residências ficaram fáceis pra identificação e nós pedimos para que as utilizem nas novas correspondências”, explicou Noboru.
Começar a utilizar a nova numeração é de extrema importância, principalmente para facilitar o trabalho dos Correios.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.