0

VI Caravana da Cidadania realizará vários atendimentos gratuitos à população

Posted by Willian Scaliante on 12:25 in
A Secretaria de Ação Social de Colíder em parceira com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS) irá realizar o VI Mutirão Urbano – Caravana da Cidadania. O objetivo da iniciativa é promover a inclusão social e resgatar a cidadania.
O evento será realizado no próximo dia 04 de julho de 2011 na Escola Municipal de educação Infantil Criança Esperança, a atividade vai das 08 horas até as 16h.
De acordo com a secretária de Ação Social, Rosangela Block Banazeski, os serviços mais procurados são os de emissão de documentos. “Todos os atendimentos são gratuitos, a 2ª via dos documentos normalmente são cobradas taxas, na Caravana tudo será gratuito. É importante lembrar que pra emissão dos documentos é preciso da fota 3x4, esse serviço não é oferecido, as pessoas tem de levar as suas”, informou.
Rosangela lembrou que várias atividades serão realizadas como corte de cabelo, recreações, atividades esportivas, orientações jurídicas, do PROCON e também da saúde.

Links para esta postagem |
0

Caso da menina que chora sangue: O Prefeito é um fanfarrão

Posted by Willian Scaliante on 10:39 in
Eu não acredito que ele disse isso. Nos últimos dias foi noticia no Brasil o caso da menina que chora sangue (Entenda o caso aqui). Agora caro leitores, olha o que o fanfarão do prefeito de onde ela mora disse:
O prefeito de Meridiano, José Torrente (PTB), diz que a sua administração fará o que for possível por Débora. Ele conta que também ficou assustado ao saber do caso.
“Eu nunca vi igual, saía sangue do olho, cabelo, para todo lado. É um trem que nunca vi. É um trem esquisito. Ela se enervou e foi no banco da pracinha e chorou. Mas em vez de sair água saiu sangue. Se assustaram e ligaram para minha esposa, que socorreu. Isso aconteceu mesmo. Achei que fosse menstruação, mas que ao invés de sair por baixo saía pelos olhos. É incrível. Todo mundo se assustou”, diz o prefeito, que está oferecendo o medicamento para a garota.
A seu prefeito, o senhor está de brincadeira, tu não disses isso, o senhor é um fanfarrão!

Links para esta postagem |
0

Gosto de frio, mas no Paraná tá exagerado

Posted by Willian Scaliante on 09:32 in
Capivara na manhã de ontem, no Parque Barigui em Curitiba
a mínima chegou em -0,5 Cº. Foto: odiario.com
Minha amada Maringá, não é uma cidade onde o frio impera,a temperatura é agradável e faz aquele friozinho, bom pra assistir um filme debaixo das cobertas e tomando um chocolate quente. As noites normalmente são gelada, o vento parece cortar seu rosto ao soprar.
Agora há de concordarmos que esse ano a temperatura está exagerada, Maringá registrou mínima na manhã de ontem (27) de 1,4 Cº, hoje os termômetros marcaram 2,3 Cº. Um frio absurdo. Fico relembrando a corrida que costumava praticar no campus da UEM as 6 horas da manhã, antes da aula, com objetivo de manter a forma. Certamente hoje nem ontem eu iria.
Para se ter ideia do tamanho do frio paranaense em Guarapuava a mínima chegou a -6,1º C, em Palmas -5,7º C e em Curitiba -0,5º C. Na região noroeste as menores temperaturas foram registradas em Guaíra, com -1,2º C, Cianorte 0º C e Paranavaí, com 3,8º C.
Como dizia uma amiga: "Que frio de despenar o &@ (anus) da gralha".

Links para esta postagem |

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.