0

Vontade de Curitiba

Posted by Will Scaliante on 11:21 in ,
A capital da província paranaense me enche os olhos. Estou com uma grande vontade de mudar para Curitiba, mas isso não será por enquanto. Motivos? + Estudo, + Cultura, + Frio, + Lazer, + Política.
Três cenas curitibanas que nunca sairão da minha cabeça:
1. Aquele clima frio, com pessoas bem agasalhadas, guarda-chuva nas mão e táxi barato, tudo ao estilo Londrino;
2. Um espetáculo de rua na UFPR, cujo a temática da peça era a vida e preconceito sofridos pelos catadores de papelão, simplesmente sensacional;
3. Poder ouvir o Plá, tocar no Centro da cidade de graça, reunindo um monte jovens em volta, pra quem não conhece ai vai o Plá.

|
1

FHC é capa da TRIP defendendo a regulamentação da maconha

Posted by Will Scaliante on 11:13 in
O ex-presidente da republica Fernando Henrique Cardoso (PSDB), foi a capa deste de mês da revista TRIP. O tucano é um dos maiores defensores da legalização da maconha.
Me lembro na UEM (Universidade Estadual de Maringá) que a juventude do PV (Partido Verde), caminha pela universidade com uma camiseta em defesa da droga, o lema da campanha era :"Preserve a natureza, queime o mato certo".
Agora me pergunto esse realmente é um dos temas mais importantes da atualidade, para um ex-presidente empunhar a bandeira. E por que FHC, não legalizou no governo dele?

Estranho não?

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.