0

Obras de pavimentação urbana são iniciadas em Colíder

Posted by Will Scaliante on 16:01 in
Com o final da temporada de chuvas, a Prefeitura de Colíder iniciou as obras de pavimentação urbana. Com a meta de oferecer uma melhor qualidade de vida para a população, só no inicio deste ano 81.000 m² de pavimentação já foram conveniados.
De acordo com secretário de Infraestrutura, Noboru Tomiyoshi, os bairros Perin, Distrito Industrial I e III, Jardim Alvorada e São Gonçalo, são os primeiros a receberem as obras. “Já estamos colocando uma camada de 15 centímetros para a compactação e posterior, outra camada de 15 centímetros para que regularizemos todo o terreno. A partir dai sim, fazemos a capa de pavimentação asfáltica nesses quatro bairros” afirmou o secretário.
Noboru contou quais são as próximas pavimentações a serem feitas. “Várias ruas serão pavimentadas, o Jardim Universitário, Rua Cuiabá e a Travessa América. Temos também convênios para a Rua Oscar Crispin e a duplicação da Ivo Carnelosse que será antecipada, para que seja concluída o mais rápido possível”, explicou.
E os investimentos não devem parar por aí, neste ano o prefeito Celso Banazeski visitou os gabinetes dos deputados federais que foram votados em Colíder pedindo recursos de suas emendas parlamentares para o município. De acordo com o prefeito esse dinheiro será investido no asfaltamento de alguns bairros.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.