0

Podia ser piada: Polícia ouvirá Rafinha Bastos após piada sobre estupro

Posted by Willian Scaliante on 09:33 in ,
Pra quem já viu o DVD do Rafinha: "Esse povo do
Ministério Publico de SP é tudo de Rondônia" 
O humorista Rafinha Bastos foi intimado a prestar depoimento na próxima terça-feira, no 14º DP de São Paulo, em Pinheiros. Ele será ouvido a respeito de suas declarações sobre estupro, consideradas pelo Ministério Público como apologia ao crime.
O MP havia pedido a abertura de inquérito policial contra Rafinha Bastos com base nas supostas afirmações do humorista sobre estupro, tanto em apresentações no Clube de Comédia como em entrevista publicada na revista Rolling Stone, na edição de maio.
Na matéria, consta que Rafinha teria dito em sua apresentação: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c..."; e "Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade."
O responsável pela edição da revista Rolling Stones também será ouvido. Seu depoimento no 14º DP está marcado para esta sexta-feira.
Caros leitores, piada é piada. Se você vai a um show de stand up ou lê uma reportagem sobre o Rafinha Bastos, certamente tem condição discernir que aquilo nada mais é que humor. Essa reportagem podia ser piada, mas não é.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.