0

Esporte e Lazer realiza atividade de Páscoa

Posted by Will Scaliante on 11:39 in
O projeto Esporte e Lazer, da Secretaria Educação, Esporte e Lazer, realizou nesta última quarta-feira (20), além da ginástica no CCE, algumas apresentações culturais e distribuições de brindes em comemoração a Páscoa.
O agito e queima de calorias provocadas pelos exercícios comandados pelo professor Mizael Milam, terminou com a entrega de chocolate para os participantes da atividade. “Foi um evento de comemoração a Páscoa, então juntamos as oficinas de karate, dança, ginástica e tenda de leitura. Então condicionamos um brinde simples com chocolates para a data não passar em branco”, afirmou o professor.
Um dos participantes, José Carlos, que é segurança da paróquia e do Fraternal, falou da importância do exercício físico. “O esporte é saúde e é isso que nós estamos fazendo, procurando sempre estar em forma”, declarou Carlos.
A professora Sueli Cabral, falou da animação da atividade. “O que mais me estimula é o nosso monitor o Mizael, ele consegue fazer coisas inusitadas como realizar atividades para as mães e filhos. Então eu falo que a ginástica é um TDB [tudo de bom] por que ela nos faz bem pro corpo e pra alma”, informou a professora.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.