0

Bom Humor no Maringá Maringá

Posted by Will Scaliante on 11:32 in
O blog Maringá, Maringá!, dos meus caros amigos Rodrigo e Rafael Contessotto, e Gustavo T. inovaram no humor. Eles publicam um texto relacionada a certo fato, onde inventam declarações. Na verdade eles brincam com questões absurdas e o mais engraçado é que muita gente acredita. Como exemplo indico o caso do Parque do Ingá, local que está fechado para reforma à mais de dois anos pela Prefeitura de Maringá.
Vejam a brincadeira e como eles justificaram a demora para reabertura: É tudo mentira

Parque do Ingá terá dinossauros





Ingá finalmente teve uma justificativa plausível. Depois de mais de dois anos fechado e em obras, causando imensa insatisfação da população, o prefeito Silvio Barros II anunciou que o Parque será reaberto com dinossauros.
Família de dinossauros aguarda
ansiosamente pelos visitantes.
Acadêmicos de Biologia da UEM — que estagiam sem renumeração em troca de horas extra-curriculares — e o diretor Steven Spielberg estão envolvidos no ambicioso projeto, até então guardado a sete chaves, de recriar espécies antigas.
Funcionário do Parque do Ingá
preparado para a reabertura.

Lester Beakman da Silva, doutor em dinossaurologia pelo Cesumar e coordenador do Laboratório de Reprodução de Dinossauros do Parque do Ingá, disse que o projeto começou com o DNA de uma espécie já existente na cidade: o Calangossauro, simpático bicho falante que ganhou notoriedade na televisão.  “Cansado do baixo salário que recebia para participar do programa de Jones Dark e da solidão de ser o único da espécie, o Calangossauro prontamente topou a empreitada”, afirmou o cientista.
O prefeito garante que as obras do Parque do Ingá estão na fase final e em breve — entretanto, não dá um prazo — estará de portas abertas. “Os dinossauros ficarão soltos, para deleite dos visitantes”, comemora. Sem esconder uma ponta de mágoa, porém, Barros comenta: “Recebi duras críticas quando botei a antiga rodoviária no chão. Os dinossauros provam que sei aliar o passado ao futuro. Além disso, Maringá será a primeira cidade na história onde o ser humano conviveu com o dinossauro. Há também uma importância turística enorme”.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.