0

Copa Comércio começa mostrando equilíbrio entre as equipes

Posted by Will Scaliante on 11:57 in
Com o objetivo de incentivar o esporte entre os trabalhadores, a Prefeitura de Colíder e a TV Record, fizeram nesse sábado a abertura da 2ª Copa Comércio de Futsal. O evento foi realizado no ginásio Roque Guedes e teve a presença das nove equipes inscritas.
Campeã no ano passado, a Casa Nova/Laticínios Primo enfrentou na abertura a Beira Rio, repetindo a final da primeira edição. Mayco Douglas Lima Nicastro, jogador da Casa Nova, negou o favoritismo da equipe. “Eu não acredito nesse negócio de favorito, até mesmo por que o nível das equipes melhoram muito em relação à primeira. Eu acredito que essa Taça é uma oportunidade de confraternizar com a população, na edição passada, você ia aos comércios vizinhos e o maior tema era a competição, foi um campeonato tranqüilo”, declarou o jogador.
O secretario adjunto de Esportes, Marcio Fernandes, afirmou que a disputa dentro da quadra deve ser acirrada. “É um evento diferente que envolve os funcionários das empresas, que oferece um momento de lazer para os trabalhadores e população, sendo uma oportunidade de praticar esporte levando o nome da sua empresa”, disse Fernandes.
Os empresários Carlos da Invest e Rozangela Cristina Nicastro, Casa Nova, marcaram presença, na abertura do torneio. Carlos disse que a Invest fica feliz em participar do evento, já Rosangela disse que a expectativa é boa já que sua equipe foi campeã na edição passada. Outro ponto que faz Rosangela torcer ainda é o fato que seus dois filhos disputam a competição.
O secretário de Planejamento, Wanderlei Borges lembrou que iniciativa permite que o esporte evolua no município. Wanderlei citou como exemplo os jovens do sub-17 que representaram bem Colíder em uma competição nacional, ficando com a terceira colocação geral. Sem delongas o secretário declarou pra quem irá torcer. “A torcida é para a Prefeitura, tem que puxar a sardinha pro time da casa, agora eu vejo como favorita a Casa Nova”. Wanderlei está inscrito pelo time da prefeitura e deve jogar o campeonato.
Logo que bola rolou a emoção tomou conta do ginásio. No primeiro jogo, em um partida eletrizante a Beira Rio venceu por 6 a 5 a equipe da Casa Nova. A segunda partida terminou empatada entre Invest/Yamaha e HRSCOL, cada time balançou as redes por seis vezes. A próxima disputa será na terça-feira (21), às 20 horas, no Ginásio Roque Guedes.



|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.