0

Encontro Regional do PT é realizado em Colíder

Posted by Will Scaliante on 11:10 in
O Partido dos Trabalhadores (PT-MT) realizou em Colíder, no último domingo (13) o Encontro Regional do PT. A atividade faz parte do calendário da direção estadual. A reunião contou com a presença do deputado estadual Ademir Brunetto e o presidente do partido Ságuas Moraes.
Municípios da região participaram do Encontro. O objetivo era começar a organizar os diretórios municipais para a eleição de 2012. O Partido dos Trabalhadores é protagonista na conjuntura política nacional e assim deve se posicionar nas próximas eleições em Mato Grosso. Candidaturas a prefeito, coligações fortes e chapa pura de vereadores são opções para o pleito do próximo ano.
O deputado Brunetto ressaltou que é importante os militantes terem coragem e organização. O presidente do PT, Ságuas explicou sua situação no Congresso Nacional e falou sobre o sistema de rodízio de deputados. O presidente afirmou que deve continuar na suplência para deputado federal e na presidência do partido.
O Mato Grosso perde muito com Ságuas sem mandato uma das principiais referências da educação na política estadual. Já Brunetto têm o compromisso de continuar honrando o ideal petista e liderar o partido na Assembléia.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.