0

Rio Negro e Solimões animam abertura da Expolíder

Posted by Will Scaliante on 12:26 in
A chuva e a ventania adiaram, mas a abertura da 23ª Expolíder mostrou a grandeza do evento. Fogos de artifício, rodeio e o show da dupla Rio Negro e Solimões animaram a festa fazendo a população dançar “na sola da bota e na palma da mão”.
O presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Vinha, afrimou estar feliz com o sucesso da festa, comprovado pela participação da população. “Nós não somos ninguém para ir contra a vontade divina. Com aquela chuva deliciosa veio à ventania que abalou um pouco a estrutura do palco e dos camarotes, mas nós trabalhamos intensamente e o resultado está aí, a casa está cheia”, disse.
O prefeito de Colíder, Celso Banazeski deixou um agradecimento em especial a toda a equipe Rio Negro e Solimões que aceitaram ficar mais um dia no município e abrilhantar a abertura da exposição. “A diretoria do sindicato conversou com o Rio Negro e Solimões, felizmente eles não tinham agenda hoje [domingo] e ficaram em Colíder para fazer esse grande show. Com certeza a 23ª Expolíder será uma grande festa, com o povo sentado em uma arquibancada nova que foi inaugurada hoje”, declarou.
O deputado estadual José Riva e o federal Homero Pereira, vieram para abertura da Expolíder no sábado. Homero lembrou que a exposição de Colíder é uma das mais importantes do Mato Grosso e que por isso destinou recursos para a construção da arquibancada da arena. “Eu sou parceiro do evento, ajudei por meio de uma emenda parlamentar a construção de parte da arena e a gente espera terminar toda a arquibancada para festa do próximo ano. Como sou o deputado federal mais votado de Colíder tenho responsabilidades com o município”, concluiu.
O deputado Riva contou que o evento além de mostrar o potencial do município oferece opções de lazer para a população. Nesta segunda-feira (18), a entrada é franca e o destaque é a apresentação do motociclista Joaninha.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.