0

VI Caravana da Cidadania realizará vários atendimentos gratuitos à população

Posted by Will Scaliante on 12:25 in
A Secretaria de Ação Social de Colíder em parceira com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS) irá realizar o VI Mutirão Urbano – Caravana da Cidadania. O objetivo da iniciativa é promover a inclusão social e resgatar a cidadania.
O evento será realizado no próximo dia 04 de julho de 2011 na Escola Municipal de educação Infantil Criança Esperança, a atividade vai das 08 horas até as 16h.
De acordo com a secretária de Ação Social, Rosangela Block Banazeski, os serviços mais procurados são os de emissão de documentos. “Todos os atendimentos são gratuitos, a 2ª via dos documentos normalmente são cobradas taxas, na Caravana tudo será gratuito. É importante lembrar que pra emissão dos documentos é preciso da fota 3x4, esse serviço não é oferecido, as pessoas tem de levar as suas”, informou.
Rosangela lembrou que várias atividades serão realizadas como corte de cabelo, recreações, atividades esportivas, orientações jurídicas, do PROCON e também da saúde.

|

Copyright © 2009 Acorda All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.